American Gods | Primeiras Impressões



American Gods estreou, assistimos o episódio piloto e a pergunta é "VALE A PENA ASSISTIR AMERICAN GODS?". Assista as nossas primeiras impressões abaixo:


Eu vou falar pra vocês sobre uma série que acabou de estrear, vou falar sobre American Gods. Ela é baseada na série de livros homônimos de Neil Gaiman, o criador de Sandman e de tantas outras obras fodas. 

Mas voltando a falar sobre a série, nessa indicação, seria mais ou menos como Westworld, quanto menos informação você tiver sobre a série, melhor, mais impacto você terá. O ideal é que você seja apresentado a história gradativamente juntamente com o protagonista. 

Mais já vou avisando que a série é pra maiores de 18 anos, então você pode esperar uma linguagem imprópria e violência, a série tem muita violência. Ta mais e daí, muitas séries tem cenas violentas. Porém não é o que acontece mais como acontece, as cenas são bem estilizadas, impactantes, sanguinolentas e brutais. 


Um episódio, eu disse um episódio é o que a série precisa pra chamar a atenção.


Mais se você ainda não se convenceu eu vou mostrar algumas cenas do trailer. 




Em um mundo onde a "adoração" e atenção das pessoas está cada vez mais voltada as coisas do cotidianos, como Internet, redes sociais entre outros. Os deuses antigos não estão nada contentes em serem esquecidos e trocados por essas coisas. E o que isso quer dizer?

GUERRA!

Então é isso galera a série acabou de estrear, vai ser uma tortura ver somente um episódio por semana, a Netflix nos deixou mal acostumados.

Mas American Gods promete ser muito Foda!



American Gods terá 10 episódios

Leia + Sobre American Gods 


CinemaSériesLivrosQuadrinhosGamesColecionáveis 
e o melhor da Cultura PopUna-se a Liga!

 Clique aqui
Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário