Legends of Tomorrow S02E16 | Felicity: A Última Vigilante - Review


As Lendas falharam. A Lança do Destino finalmente caiu nas mãos da Legião do Mal. A realidade foi alterada e as Lendas nem mesmo tem seus poderes agora. Pode ficar pior? Pode, pois após a morte do Arqueiro Verde, Canário, Espartano, Cão Raivoso, Speedy, Sr. Incrível, Vigilante e até mesmo do Flash a única super heroína badass o suficiente ara sobreviver foi ela... Felicity Smoak. Que Deus nos ajude!

No penúltimo episódio dessa segunda temporada de Legends of Tomorrow, chamado "Doomworld" vemos como a Legião do Mal alterou a realidade para seu benefício, cada vilão realizando seu sonho maligno, mas cometendo o maior e mais clássico erro de 90% dos vilões: deixar o herói vivo. Okay, aqui vai um item para a minha lista de "Coisas para fazer quando me tornar o Supremo Senhor do Mal": 1o, matar o herói! Apesar de deixa-los vivos, seus poderes foram retirados e suas mentes sofreram um tipo de lavagem cerebral para que não lembrassem do que havia aconteceu, mas logicamente isso dá errado. O episódio começa com Canário e Vixen trabalhando como capangas para o prefeito de Star City, Damian Dark. Elas são ordenadas a ir atrás da última vigilante da cidade que sobreviveu, Felicity, que estranhamente usa o uniforme da saudosa Caçadora, uma das primeiras grandes vilãs do início do universo DC/CW. Mas, ao menos rola um fan service lindo onde a Canário quebra o pescoço da Sr. Smoak como muitos haters dela gostariam de fazer. Vale lembrar a mascara dela é colocada ao lado da mascara de todos os super heróis mortos, como as mascaras do Arqueiro e do Flash que estão expostas em uma vitrine na sala de Damian.

Apesar de ter uma premissa muito boa, parece não ter sido muito bem trabalhado ou escrito esse episódio, pois as soluções são extremamente fáceis ou então os heróis vão tropeçando delas e tudo se resolve com uma velocidade incrível não acrescentando drama algum aquele que deveria ser o episódio onde as Lendas são finalmente sub julgadas pelos vilões. O herói Gládio como historiador começa a perceber que algo não está certo na história e que coisas foram alteradas. A partir daí, para que os heróis se reencontrem e se lembrem de quem são é uma questão de pouquíssimos minutos, eu realmente não senti que as Lendas estiveram em perigo em nenhum momento. Porém, Onda Térmica traiu os vilões e voltou para ajudar as Lendas que novamente não confiaram nele (Poxa, Galera!) A minha aposta é de que no final dessa temporada, Rory vai abandonar a equipe, com certeza!

Apesar de um enredo fraco, a carga dramática que valeu a pena foi a morte da personagem Vixen, que morreu congelada e despedaçada em mil pedaços pelo Capitão Frio - o que é uma reviravolta incrível, pois na temporada passada ele havia morrido como herói. As Lendas são derrotadas mais uma vez e a Lança é destruída deixando os heróis realmente sem ter como revidar. A única solução plausível parece ser quebrar uma das mais importantes regras de viagem no tempo, criando um paradoxo e encontrar eles mesmos no passado assim unindo forças, fazendo dois times de Lendas lutarem contra a Legião do Mal. O episódio final da temporada promete muita ação!

Leia + sobre Legends of Tomorrow

Deixe seu feedback nos comentários, críticas e sugestões.
E nos siga nas redes sociais,You TubeTwitterFacebook e Instagram.

Google Plus

Autor: Denny Rodrigues

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário