Top 5 | "Histórias Star Wars" que queremos ver no Cinema


Com a chegada do lançamento de Rogue One: Uma História Star Wars e a produção de um filme derivado focado em Han Solo, muitos fãs já imaginam as mais diversas "Histórias Star Wars" que podem chegar às telonas nos próximos anos; confira algumas das ideias mais comentadas...

1. Os Cavaleiros de Ren: Uma História Star Wars

GIF por Rafael Castorena

Com o lançamento de O Despertar da Força e a expansão da mitologia da saga, fomos apresentados (ainda que por vislumbre) aos misteriosos Cavaleiros de Ren, liderados pelo mimado vilão Kylo Ren, que se divide entre as missões relacionadas à Primeira Ordem e aos interesses dessa "ordem sombria". Além disso, o visual dos caras é muito FODA interessante!


2. Kenobi: Uma História Star Wars


Hmmm... nada mau, não é mesmo?

Um dos personagens favoritos dos fãs da saga, Obi-Wan Kenobi relamente merece um filme próprio. Uma das ideias mais legais já dá até detalhes da história do sonhado longa: por que não contar mais sobre a (longa) estadia de "Ben" em Tatooine, planeta-natal de Luke Skywalker?


3. Starkiller: Uma História Star Wars


Um "pouquinho" do poder de Starkiller!

Essa é para quem curte games... nos anos 2000, o grande sucesso do jogo Star Wars: The Force Unleashed angariou diversos fãs para a "soap opera" intergaláctica. Nele, é introduzido um dos personagens mais poderosos da franquia, o aprendiz secreto de ninguém menos que Darth Vader, Starkiller. Sem entrar em muitos detalhes (só jogando para entender os motivos de sua presença na lista), uma possível adaptação seria uma bela forma de unir as duas mídias (Cinema e Games), além de contar com uma história muito interessante e um dos usos mais "overpower" da Força de todos os tempos.


4. As Aventuras de Boba Fett: Uma História Star Wars


Se tiver batalhas épicas no meio, melhor ainda!

Outro filme derivado muito pedido pelos fãs seria focado no clone e caçador de recompensas Boba Fett e suas perigosas aventuras em busca do seu "suado dinheirinho" ou talvez um spin-off explicando o que aconteceu após sua "morte" pelas mãos, ou melhor, tentáculos de Sarlacc em O Retorno de Jedi. Mais uma vez, lembrando que o visual de Fett é uma belezura e merece ser admirado pelas novas gerações de fãs da série.


5. A Ordem dos Sith: Uma História Star Wars


MUAHAHAHAHAHA!!!!

Apesar de muito explorada no Universo Expandido não-canônico da saga, a Ordem dos Sith não teve suas origens exploradas no cinema. E não haveria muito esforço, ótimas histórias servem de base para o possível filme: o lendário Darth Bane e a Regra de Dois, a relação de Darth Plagueis e Darth Sidious, entre outras nuances da ordem maligna e dos escolhidos do lado Negro da Força. Além disso, não custa nada vermos mais um pouquinho de Vader na telona, né?

Menções Honrosas...
👉Mestre Yoda: Uma História Star Wars
👉Lorde Vader: Uma História Star Wars
👉Ackbar: Uma História Star Wars
👉O Lendário Jar Jar Brinks Binks: Uma História Star Wars

E aí, que filme derivado de Star Wars você quer ver? Comente abaixo.


Leia + sobre Star Wars


Deixe seu feedback nos comentários, críticas e sugestões.
E nos siga nas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram.

Google Plus

Autor: Thiago Monteiro

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário