O que Aconteceu com o Menino Maluquinho?



O que Aconteceu com o Menino Maluquinho?




O Menino Maluquinho é um personagem nacional criado pelo jornalista, teatrólogo, chargista caricaturista e escritor Ziraldo. Maluquinho nasceu em 1980 e se tornou um dos maiores fenómenos editoriais do Brasil, ganhando adaptações para quadrinhos, teatro, videogames e até cinema.
Menino Maluquinho: O Filme de Helvécio Ratton, foi lançado em 1995, protagonizado por Samuel Costa e grande elenco como Patrícia Pillar, Roberto Bomtempo, Othon Bastos, Tonico Pereira entre outros. 






+
A continuação veio três anos mais tarde (1998) em O Menino Maluquinho 2 com direção de Fernando Meirelles. Com o retorno de Samuel Costa como Maluquinho e Stênio Garcia como o hilário avô Tônico. 
Mas o que aconteceu com o menino maluquinho?
Cresceu! Ele ainda chegou a trabalhar na TV em Malhação, Meu Bem Querer e Aquarela do Brasil. Ainda apareceu em algumas pontas no quadro Retrato Falado, de Denise Fraga no programa Fantástico.
O ator trocou a frente das câmeras pelos bastidores. Em 2008, ingressou na carreira de assistente de direção e juntamente com o produtor Bruno Bock. Fundaram a produtora Blues Filmes. Um dos trabalhos mais conhecidos é o canal Pipocando no Youtube. 
Samuel também é guitarrista da banda Nominalistas. Formado por Roger Lemm, Peter Carcavallo, Bruno Bock, Victor Ballesté e Daniel Ayrosa no vocal.


Então é isso galera se você gostou do vídeo deixe seu like e se inscreva no canal. Acesse https://www.youtube.com/ligadasnerdices e UnaseaLiga!


Deixe seu feedback nos comentários, críticas e sugestões.
E nos siga nas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram.

Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário