Novidades Editora Aleph | Neuromancer e Os Sete | Artes e Sinopses


Neuromancer o clássico cyberpunk de William Gibson e Os Sete um dos maiores sucessos de André Vianco ganham novas edições pela Editora Aleph. Confira as incríveis artes e sinopses abaixo:

Neuromancer (William Gibson) - Nova edição

Sinopse: Considerada a obra precursora do movimento cyberpunk e um clássico da ficção científica moderna, Neuromancer conta a história de Case, um cowboy do ciberespaço e hacker da matrix. Como punição por tentar enganar os patrões, seu sistema nervoso foi contaminado por uma toxina que o impede de entrar no mundo virtual. Agora, ele vaga pelos subúrbios de Tóquio, cometendo pequenos crimes para sobreviver, e acaba se envolvendo em uma jornada que mudará para sempre o mundo e a percepção da realidade. Evoluindo de Blade Runner e antecipando Matrix, Neuromancer é o romance de estreia de William Gibson. Esta obra distópica, publicada em 1984, antevê, de modo muito preciso, vários aspectos fundamentais da sociedade atual e de sua relação com a tecnologia. Foi o primeiro livro a ganhar a chamada “tríplice coroa da ficção científica”: os prestigiados prêmios Hugo, Nebula e Philip K. Dick. Essa nova edição traz capa ilustrada por Josan Gonzalez - artista espanhol conhecido por retratar a forma humana de maneira intensa, expressiva e sem censura. 

Capa:


Brochura | 14 x 21 x  2,7 cm | 312 páginas

Os Sete (André Vianco) - Nova edição

Sinopse: Uma caravela portuguesa naufragada com mais de 500 anos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, uma estranha caixa de prata lacrada esconde um segredo. Apesar do aviso grafado, com a recomendação de não abri-la, a equipe de mergulhadores que a descobriu decide seguir em frente, e encontra sete cadáveres. Esses corpos misteriosos e cadavéricos são levados para estudos e tudo parece estar sob controle até o despertar do primeiro deles. Em Os Sete, André Vianco atualiza o mito dos Vampiros, apresentando ao leitor seres poderosos, cada um com uma característica única, mas todos com natureza monstruosa e sanguinária. O resultado é um livro envolvente, repleto de ação e reviravoltas, que em pouco tempo ocupou seu merecido lugar entre os mais importantes livros de terror e fantasia brasileiros.

Capa:


Brochura | 23 x 16 x  2,4 cm | 432 páginas


Leia + sobre a Livros & HQs

Deixe seu feedback nos comentários, críticas e sugestões.
E nos siga nas redes sociais, TwitterFacebook e Instagram.
Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário