11 Atores que morreram e talvez você não saiba - Parte 2



Nós fizemos uma Lista (Veja a Parte 1) com atores que já morreram e talvez você não saiba. Confira:



Chris Penn (1965-2006)


Chris Penn foi um ator norte-americano, irmão de Sean Penn. Atuou em filmes como "Cães de Aluguel" de Quentin Tarantino e "Footloose - Ritmo Louco".  Chris Penn foi encontrado morto devido a  “cardiomiopatia não específica”, ou uma dilatação cardíaca provocada pela ingestão abusiva de remédios.



Richard Griffiths (1947-2013)


Richard Griffiths, foi um ator britânico. Ficou bastante conhecido pelo seu personagem na série Harry Potter: Válter Dursley. Griffiths interpretou vários papéis ao longo de sua carreira no cinema, na televisão e também nos palcos teatrais. O ator faleceu devido a complicações derivadas de uma cirurgia cardíaca. 


James Avery (1945-2013)


James La Rue Avery foi um ator e dublador norte-americano. Que ficou eternizado como "Phillip Banks", o "Tio Phill", no seriado (Um Maluco no Pedaço "The Fresh Prince of Bel-Air"). Avery morreu aos 65 anos devido a complicações após uma cirurgia no coração.


Richard Harris (1930-2002)


Richard St. John Harris foi um ator, diretor teatral, cantor, compositor e escritor irlandês. Atuou em filmes como "Os Canhões de Navarone", "Camelot" e "Gladiador". Além de ter vivido o Professor Albus Dumbledore em "Harry Potter e a Pedra Filosofal"e "Harry Potter e a Câmara Secreta"
Harris morreu aos 72 anos devido após anos de luta contra o câncer. 


John Ritter (1948-2003)


Johnathan "John" Southworth Ritter foi um ator, comediante e dublador norte-americano. Ficou famoso no seriado de comédia "Three's Company" e nos filmes "O Pestinha" e "O Pestinha 2". Ritter sentiu-se mal enquanto ensaiava as cenas para uma 2ª temporada de "8 Simple Rules". Foi levado para hospital, onde morreu naquela noite. A causa de sua morte foi uma dissecção aórtica causada por um defeito cardíaco congênito previamente diagnosticado

Roy Scheider (1932-2008)


Roy Richard Scheider foi um ator norte-americano que ficou famoso como o chefe de polícia Martin Brody no filme de Steven Spielberg "Tubarão". Scheider morreu aos 75 anos, devido a complicações decorrentes de um mieloma múltiplo, câncer das células sanguínea.

Richard Crenna (1926-2003)


Richard Donald Crenna foi um ator, diretor e produtor norte-americano. Ele atuou em filmes como "The Sand Pebbles", "Wait Until Dark", "Body Heat", "Hot Shots! Part Deux", e "The Flamingo Kid". Ficou mais conhecido por ter interpretado o  Coronel Trautman na Trilogia Rambo. Crenna faleceu devido a Insuficiência Cardíaca provocada por complicações de Câncer de Pâncreas.


Chris Farley (1964-1997)




Christopher Crosby "Chris" Farley foi um ator e comediante americano. Chris estrelou vários filmes na década de 90 como "Mong e Lóide", "Os Quase Heróis" e "Um Ninja da Pesada". Chris morreu subitamente de ataque cardíaco devido a uma overdose de cocaína.



Lane Smith (1936-2005)




Walter Lane Smith III, ou Lane Smith, foi um ator norte-americano. Atuou em filmes como "Meu Primo Vinny" e "Nós Somos os Campeões". Além de interpretar Perry White na série "Lois & Clark - As Aventuras do Superman".  Smith foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (também conhecida como ALS, ou doença de Lou Gehrig) e morreu em devido a doença. 

Pat Morita (1932-2005)


Noriyuki "Pat" Morita foi um ator nipo-americano que ficou eternizado como Sr. Miyagi na franquia "Karatê Kid". O ator morreu aos 73 anos de causas naturais em sua casa em Las Vegas. 


Vincent Schiavelli (1948-2005)


Vincent Andrew Schiavelli foi um ator norte-americano. Atuou em filmes como "Um Estranho no Ninho" e "007 - O Amanhã Nunca Morre", Além de ser lembrado por como o fantasma do metrô no filme "Ghost: Do Outro Lado da Vida". Schiavelli faleceu aos 57 anos devido a um Câncer de pulmão. 



Veja também a Parte 1 de 11 Atores que morreram e talvez você não saiba (Clique aqui).


Deixe seu feedback nos comentários, sugestões e críticas.
E nos siga nas redes sociais, 
TwitterFacebook e Instagram.
Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :