11 Atores que morreram e talvez você não saiba


Na vida a única certeza que temos é a morte, às vezes acontece, daquele ator, ou atriz que marcou nossa infância, ou fez um filme ou série que adorávamos, partir desta pra melhor e nós ficarmos sabendo muito tempo depois. Nós da Liga preparamos uma Lista  com atores que já morreram e talvez você não saiba. Confira: 



Brittany Murphy (1977-2009)

A atriz fez que filmes como "Grande Menina, Pequena Mulher""Sin City""As Patricinhas de Beverly Hill"s"Recém Casados". Foi encontrada morta, em 20 de dezembro de 2009. Segundo um novo laudo, a atriz teria morrido por envenenamento,  com quantidades de metais pesados acima da média, a hipótese é de ingestão de veneno de rato. o médico Angelo Bertolotti, teria descartado o suicídio, contrariando o primeiro laudo divulgado pela polícia de Los Angeles logo após a morte da atriz. 

Lee Thompson Young (1984-2013)

O ator é mais conhecido pelos papel de destaque nas séries "The Famous Jett Jackson" e "Rizzoli & Isles". Além de ter vivido Victor Stone, o Cyborg na série "Smallville"Young tinha 29 anos e cometeu suicídio, foi encontrado morto pela polícia em sua casa na área de North Hollywood, depois que seus colegas da série "Rizzoli & Isles", do canal a cabo TNT, telefonaram às autoridades para dizer que ele não havia aparecido para trabalhar.

Heather O'Rourke (1975-1988)

Heather Michele O'Rourke foi uma atriz mirim, conhecida mundialmente pelo papel de Carol Anne Freeling na trilogia "Poltergeist". O'Rourke morreu de choque séptico devido a problemas com obstrução de algumas artérias do coração, que chegou a parar e ser reanimado novamente. Mas faleceu na mesa de cirurgia em 1 fevereiro 1988. 

Brad Renfro (1982-2008)

Renfro, estrela de filmes como "O cliente", "Tom and Huck" e ". O ator que procurava combater a dependência de drogas, foi encontrado morto em Los Angeles, aos 25 anos. Segundo o relatório do Instituto Médico Legal de Los Angeles, o ator morreu por uma overdose acidental de heroína. 


Jonathan Brandis (1976-2003)


Jonathan Gregory Brandis foi ator, diretor e roteirista norte-americano. Ficou mais conhecido pelos personagens Lucas Wolenczak da série "SeaQuest DSV"e Bastian Bux do filme "A História Sem Fim II". Em 12 de Novembro de 2003, Brandis morreu, devido a ferimentos causados por uma tentativa de suicídio por enforcamento no dia anterior. 

Thuy Trang (1973-2001)

Thuy Trang foi uma atriz vietnamita, é mais conhecida por seu papel como Trini Kwan, a primeira Ranger Amarela do seriado "Mighty Morphin Power Rangers". Atuou também em "O Corvo - A Cidade dos Anjos". A atriz morreu aos 27  anos devido à um acidente de carro. 

Michael Clarke Duncan (1957-2012)

Michael Clarke Duncan foi um ator e dublador norte-americano, mais conhecido por seu papel de estréia como John Coffey em "À Espera de um Milagre", para o qual foi indicado a um Oscar e um Globo de Ouro. Duncan também atuou em filmes como "Armagedom", "Demolidor ‑ O Homem sem Medo" e "O Escorpião Rei". O ator que alguns dias antes havia sofrido uma parada cardíaca, chegando a ficar até 5 minutos oxigenação, condição que teria gerado uma falência respiratória, além de um quadro de fibrilação ventricular e um infarto agudo do miocárdio -- tecido de músculos do coração. 

Harold Ramis (1944-2014)

Harold Allen Ramis foi um ator, roteirista, produtor e diretor, que ficou eternizado como o eterno Egon Spengler de "Os Caça-Fantasmas 1 e 2). Ele morreu aos 69 anos em decorrência de um tipo raro de vasculite autoimune, que provoca o inchaço de vasos sanguíneos.

Bernie Mac (1957-2008)

Bernard Jeffrey "Bernie" McCollough foi um ator e comediante norte-americano. Chegou a ter sua própria série "The Bernie Mac Show" atuou em filmes como "Onze Homens e um Segredo (e as 2 sequências)", "A Família da Noiva", "As Panteras Detonando" e em "Transformers". O comediante faleceu aos 50 anos, por complicações decorrentes de uma pneumonia. 

Richard Attenborough (1923-2014)


O ator e diretor britânico Richard Attenborough, morreu em sua residência no Reino Unido, ele lutava contra uma longa doença, que não foi especificada.

Attenborough dedicou 60 anos de sua vida a sétima arte, Como diretor, destacou-se em seus trabalhos como "Chaplin", "O Pior dos Pecados" e "Um grito de liberdade", seu grande destaque como diretor foi em "Gandhi", que lhe rendeu os Oscar de melhor diretor e melhor filme. Já como ator, teve participações e filmes populares como "Elisabeth"e "Jurassic Park" (onde interpretou o bilionário John Hammond, o criador do parque).

Sage Stallone (1976-2012)

Sage Stallone foi um ator e diretor norte-americano, filho do astro Sylvester Stallone, atuou ao lado de seu pai em "Rocky V" e "Daylight". Sage tinha 36 anos e faleceu devido a "aterosclerose nas artérias coronarianas", uma lesão das artérias que levam sangue ao coração e pode causar ataque cardíaco. 



Veja também a segunda parte de 11 Atores que morreram e talvez você não saiba
 (Clique aqui).


Deixe seu feedback nos comentários, sugestões e críticas.
E nos siga nas redes sociais, 
TwitterFacebook e Instagram.
Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Caramba não sabia que o Bernie Mac tinha morrido era um comediante muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente ele nos deixou. Já dei muitas risadas com ele.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Veja também a Parte 2
      http://bit.ly/29k16VQ

      Excluir