X-Men: Apocalipse | Xavier e sua "nova" equipe são destaques em novo cartaz


X-Men: Apocalipse ganha um novo cartaz que reúne o "novo" time de mutantes. Veja abaixo:




Charles Xavier (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Mercúrio (Evan Peters), Fera (Nicholas Hoult) e o Noturno (Kodi Smit-McPhee).

Sinopse: Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa

O filme se passará em 1983 e terá o retorno do Professor Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). A novidade fica por conta de Ciclope (Tye Sheridan) e Jean Grey (Sophie Turner), que irão aparecer em suas versões jovens. Oscar Isaac interpretará o vilão que dá nome ao título.


X-Men: Apocalipse chegará aos cinemas no dia 19 de maio de 2016.




Leia + sobre X-MEN: Apocalipse 


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário