O Regresso | Review



O Regresso (The Revenant), o mais novo filme do diretor vencedor do Oscar, Alejandro González Iñárritu. O longa tem sua assinatura visual, com paisagens lindíssimas, revesadas com momentos de pura tensão. O longa é muito bem filmado, é um filme feito para se ver nas telonas, em sua melhor qualidade de som e imagem. 

O filme é baseado na história de Hugh Glass (Leonardo DiCaprio), um explorador de pele de animais, exímio caçador e um guia. Que após ser atacado por um urso pardo, foi deixado para morrer em um ambiente hostil e em pleno inverno norte-americano. 



O Regresso é mais que uma história de vingança, é uma história de superação e luta pela sobrevivência. É um filme que nos faz pensar, e se fosse comigo? Eu teria tanta força de vontade, eu aguentaria tanta dor? 
O filme nos passa uma tensão desde o inicio, somos instigados a torcer e sobreviver junto com o protagonista. Seja em batalhas, ou durante as incontáveis mordidas.
A cena da luta com o urso é brutal e chega a chocar, talvez não você que esteja lendo esse review, mas para a maioria da sala na sessão que eu assisti, era muito perceptível. Eu particularmente adorei essa cena, além de muito bem feita e editada, aumentava muito a graça em lembrar que foi baseada em um acontecimento real. 
Tom Hardy é um grande filho da ursa nesse filme, seu personagem é desprezível, o que o faz ser um ótimo antagonista. 
Assista ao trailer:


Leonardo DiCaprio comeu o pão que Iñárritu amassou. O ator vem fazendo uma boa sequências de grandes filmes, já passou da hora da Academia reconhecer o seu talento.
O filme é uma grande experiência áudio visual, um grande filme, merece ser visto nas telonas. Recomendo! 



O Regresso | Nota: 4,5/5

Leia + Sobre O Regresso 


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário