Frontier | Série da Netflix com Jason Momoa ganha primeiras imagens

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Frontier, minissérie de seis episódios com Jason Momoa. Veja abaixo:



Sinopse: Michael Smyth (Landon Liboiron) e Declan Harp (Jason Momoa) em Frontier, a série de seis episódios com uma hora de duração da Netflix, atualmente está sendo filmada em Newfoundland, no Canadá. Frontier segue as caóticas e violentas batalhas pelo controle da rota de peles norte-americanas durante o final do século XVIII. A série foi criada por Rob Blackie e Peter Blackie, e dirigida por Brad Peyton.
Créditos: Duncan de Young


Sobre Frontier:
A primeira temporada de Frontier,  drama protagonizado por Jason Momoa (Game of Thrones, Batman vs. Superman: Dawn of Justice) se passa em seis episódios, cada um com uma hora de duração. Frontier chega exclusivamente à Netflix, menos no Canadá, em 2016.

Contada por múltiplas perspectivas, a série mistura ação e aventura contando o violento jogo de poder pelo controle das rotas de pele norte-americanas durante o final do século XVIII. A produção se passa em uma realidade tensa e delicada, onde a mínima fagulha pode resultar nos mais sangrentos conflitos entre as tribos nativas e os europeus, e onde as negociações  devem ser resolvidas frente a frente e muitas vezes à base de machadadas. Alun Armstrong (New Tricks, Braveheart), Landon Liboiron (Hemlock Grove, Degrassi), Zoe Boyle (Downton Abbey, Sons of Anarchy) e Allan Hawco (Republic of Doyle, The Book of Negroes) fazem parte do elenco internacional. A série também apresenta a estreante canadense, Jessica Matten. 


Rob Blackie, Peter Blackie, Brad Peyton, Jeff Fierson (This is Not a Robbery), Alex Patrick (Republic of Doyle) e John Vatcher (Republic of Doyle) são os produtores executivos da série. O novo show é produzido pela Take The Show Productions e Factory Backwards, em associação com a Discovery, emissora exclusiva do Canadá e a Netflix.


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário