Deadpool | Review

#PeideieSai

Sinopse - Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.


Assista ao trailer:




O filme deveria se chamar Deadpool: A Redenção, pois foi isso que aconteceu. Ryan Reynolds deu seu sangue e apostou todas as suas fichas no filme solo do Mercenário Tagarela. Já a Fox, depois do fracasso de Quarteto Fantástico não podia se dar ao luxo de falhar novamente. E não erraram, fizeram de Deadpool, um dos filmes mais engraçados e nostálgicos já feitos. O filme é cheio de referências a obras da cultura pop, como filmes antigos e personalidades. Além de ser uma grande sátira a si mesmo. O anti-herói tira sarro de tudo e todos, inclusive de seu Estúdio e elenco. Com piadas muito bem escritas e cenas hilárias. É se não o mais, um dos filmes mais divertidos da Marvel.
Além da diversão garantida, tem ótimas cenas de ação, os efeitos visuais não atrapalham e dão um charme a mais ao longa. 

Reynolds está hilário, se sentindo solto e à vontade, conseguiu dar vida e fazer jus ao personagem.  
Apesar de terem mudado um pouco a origem do "Capitão" Deadpool, fomos apresentados a um dos melhores filmes de origem de "heróis". Com uma edição que soube manter o ritmo e alternar entre o presente e flashbacks. Não se tornando cansativo como é comum em filmes de origem. 
Assim como já tínhamos visto nos trailers o uniforme do Sr Wade Wilson ficou muito bom e muito fiel. 

Deadpool e os X-MEN, o time de mutantes é citado várias vezes durante o filme. Tem como representantes o Mutante Colossus (Stefan Kapicic) e sua jovem aprendiz Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand). A dupla funciona bem tanto no humor quanto em ação.
O filme não tem uma grande história e nem um grande vilão (vale a menção a Gina Carano que ta muito bem como Anjo), Mas mesmo assim eu adorei. E super recomendo!  
Deadpool pode não ser o melhor filme de "herói" todos os tempos, mas merece nota 5 de 5. Pois alcançou com com excelência a sua proposta.




Deadpool | Nota: 5/5 


Leia + sobre Deadpool


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário