One Punch Man | Review


One Punch Man é um anime que conta a história de Saitama, um herói que vive entediado por que se tornou forte demais. 

Um dos melhores animes da atualidade, faz brincadeiras e críticas aos próprios animes e ao mesmo tempo é uma grande homenagem a eles.

Saitama era um jovem triste e sem vontade de viver, após voltar de uma entrevista de emprego se depara com um monstro tentando matar uma criança. Ali ele se lembra de seu sonho de infância, e decide treinar muito forte para tornar-se um herói. Na verdade nem é um treinamento tão forte assim rss.
O segredo para a força suprema é:
100 abdominais, 100 flexões, 100 agachamentos e correr 10 KM todos os dias, durante 3 anos. - Saitama.
Ele treinou tanto que perdeu os cabelos mas ganhou uma força estrondosa e a habilidade de derrotar todos os inimigos com um único golpe.
Os episódios são bem engraçados e o nosso herói protagonista Saitama, tem uma personalidade bem diferente. O anime é uma grande sátira ao gênero e brinca com os moldes dessa grande arte japonesa. Sabe aqueles vilões que gostam de contar seus planos mirabolantes para o oponente?  Saitama não tem paciência com eles. "Resuma tudo em 20 palavras ou menos".  
Nem com Gigantes que gostam de destruir cidades, ou criaturas que viajam pelas galáxias em busca do mais forte.
Nosso herói atingiu uma força tão grande que seu maior sonho é encontrar alguém que seja páreo pra ele (mas desde que não tenha promoção de supermercado naquele dia rss)


Trailer:



Abertura:


O anime é bem curtinho, são 13 episódios de 20 poucos minutinhos. Sua segunda temporada já está sendo especulada, mas por falta de material original deve ficar para daqui a alguns anos. 

 One Punch Man é um anime que vale muito apena ser assistido! 


 One Punch Man | Nota: 5/5




Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário