Creed: Nascido Para Lutar | Review

Creed deixa de ser um derivado de Rocky e por méritos passa a fazer parte da franquia. 


Creed: Nascido Para Lutar conta a história de Adonis Johnson Creed (Michael B. Jordan). filho bastardo da lenda do boxe Apollo Creed (Carl Weathers). Donnie tem o sonho de ser um lutador profissional de boxe mas sabe que será muito difícil sair das sombras do pai. Em busca de seu sonho decide ir atrás de um treinador,  mas não um treinador comum. A lenda do boxe, o ex-campeão mundial Rocky Balboa (Sly).


Creed é um filmaço em todos os sentidos, emocionante para os fãs da franquia Rocky Balboa, eletrizantes para os apaixonados pelo boxe e um presente aos cinéfilos.

Sylvester Stallone veio com força pra calar de vez a boca daqueles que o contestam como ator, dando um show com aquele que é e sempre será seu melhor personagem, nosso querido Garanhão Italiano, Rocky Balboa. Para aqueles que assim como eu cresceram vendo Balboa vê-lo frágil e com a saúde debilitada tem um certo impacto. A trama flui facilmente e cresce conforme o andamento do filme. Talvez o melhor do filme é o fato de não ficarmos presos a imagem do Balboa, se compra facilmente a história de Donnie (Michael B. Jordan eu te perdoou pelo Quarteto), que manda muito bem como bem.

Creed tem coração, força e nostalgia!

Como poderia falar de um filme de boxe sem falar das cenas de luta. Além de muito bem filmadas e coreografadas tem uma excelente trilha sonora.  O diretor Ryan Coogler fez um grande trabalho. Super-Recomendo!

Creed: Nascido Para Lutar | Nota: 5/5

Um Passo de cada vez... Um Soco de cada vez... Um Round de cada vez! - Rocky Balboa (Sylvester Stallone)


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário