The Ridiculous 6 | Review


Já começo dizendo que se você faz parte dos "AntiSandlers", a legião que odeiam Adan Sandler e tudo o que ele faz. Essa Review e principalmente esse filme não é para você!

The Ridiculous 6 é um filme honesto até no nome, seus personagens são bobos e esteótipados reunidos simplesmente para nos fazer rir. O humor é bem relativo como de costume os filmes de Sandler são pastelões, mas algumas pessoas ainda teimam em querer levar a sério. 
Li e assisti vários críticas sobre o longa e fiquei espantado com tanta bobagem. Pessoas reclamando sobre o machismo (é um filme de velho oeste), falando sobre temas raciais, pessoas que se sentiram ofendidas por chamarem os índios de índios e não de nativos americanos. Francamente acho que se Sandler já fez filmes suficientes para já termos uma opinião sobre ele. Mas é irritante ver críticos e sites que não gostam do ator o detonando e cobrando outro tipo de humor. 


Trailer Legendado:



Os Seis Ridículos é o primeiro filme da parceria entre a Netflix e Adan Sandler, e conta a saga de seis improváveis irmãos que decidem se tornarem fora da leis para salvar a vida de seu pai. o lendário ladrão Frank Stockburn (Nick Nolte).

A gangue dos irmãos Stockburn intitulada "Os Seis Ridículos" é formada por Tommy "Faca Branca" Stockburn (Adam Sandler), Ramon Stockburn (Rob Schneider), Lil' Pete Stockburn (Taylor Lautner), Herm Stockburn (Jorge Garcia), Chico Stockburn (Terry Crews) e Danny Stockburn (Luke Wilson).

Os irmãos viajam pelo velho oeste roubando (mas somente de gente sem honra) e buscando pista sobre o paradeiro do velho Stockburn, Sequestrado por Cícero (Danny Trejo).

O filme ainda conta com as participações de Steve Zahn, Will Forte, Harvey Keitel, David Spade, Steve Buscemi, John Turturro.

O filme tem uma fotografia muito boa como de costuma nas produções originais da Netflix.
O roteiro e diálogos deixam um pouco a desejar mas nada que não fizessem o filme ser no mínimo divertido. 
Apesar de ter um início meio arrastado por conta da introdução do personagem de Sandler, o filme vai se encontrando na medida que os seis vão se reunindo. 
Os Seis Ridículos é um filme para não se levar a sério, uma sátira dos faroestes. Quem gosta de comédias pastelões vai se divertir, quem não gosta "paciência".



The Ridiculous 6 | Nota: 3/5  







Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário