Ouça a canção trilha sonora da série Jessica Jones.


A Liga das Nerdices já está no clima de Jessica Jones, a nova heroína da Marvel a ganhar uma série de TV. A segunda série da parceria entre Marvel e a Netflix
Assim como Demolidor, Jessica Jones terá 13 episódios que estarão todos disponíveis pela Netflix a partir do dia 20 deste mês.

Nossa dica de trilha é a canção Thousand Eyes da Of Monsters And Men, trilha sonora de Jessica Jones. Ouça e entre no clima:



Link para o clipe oficial (http://bit.ly/1jzj7iA)

Sinopse - "desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell’s Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam… Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta."

Marvel’s Jessica Jones é a segunda de quatro produções épicas de aventura que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (além de Demolidor, que estreou dia 10 de abril, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders). Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. O drama terá 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

Sobre a série:
Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.


Elenco - Krysten Ritter (Jessica Jones), David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval.


Jessica Jones estreia na Netflix no dia 20 de novembro.

Leia + sobre Jessica Jones


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário