O Agente da U.N.C.L.E. | Review


O Agente da U.N.C.L.E. , foi baseado na série homônima da MGM de 1964 criada por Sam Rolfe. 
O longa é dirigido por Guy Ritchie e traz no elencos nomos como Henry Cavill (O Homem de Aço), Hugh GrantJared HarrisArmie Hammer

O filme tem uma ar interessante, se passa no início da Guerra Fria (anos 60) e tira dai seu grande plot, colocar dois agentes que se odeiam para trabalhar lado a lado. Um americano Napoleon Solo (Cavill), que é um ex criminoso que trabalha para a CIA e russo Illya Kuryakin (Hammer), os músculos. 

Eles se uniram para tentar parar uma organização criminosa internacional misteriosa, que sequestrarão um cientista alemão para a construção de armas nucleares e tecnológicas. Junto com a filha do cientista os agentes coorem contra o tempo para evitar uma grande catástrofe mundial. 

O Agente da U.N.C.L.E. tem o charme dos antigos filmes de espionagem, e tem um leve toque de humor. A dupla formada por Cavill e Hammer tem carismas e criam uma rivalidade suficiente para não conseguirmos escolher um lado. 
Em alguns momentos o filme usa efeitos visuais que contrastam com o restante do filme e para mim atrapalhou um pouco a imersão, hora com cara de filme de época e hora com efeitos parecidos com Scott Pilgrim.
Nas bilheterias o longa não foi muito bem das pernas mas no quesito diversão O Agente da U.N.C.L.E. é um bom filme, com cenas de ação sem exagero e um ar clássico dos filmes antigos.  




O Agente da U.N.C.L.E. - Nota: 3/5



Leia + sobre O Agente da U.N.C.L.E.


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário