Cavaleiro da Lua | Herói pode ser a nova aposta da Marvel e Netflix.


Cavaleiro da Lua, o super-herói da Marvel pode estar próximo a ganhar uma série na Netflix. Segundo o Heroic Hollywood existe a possibilidade de Marc Spector ser o próximo foco da parceria entre o estúdio e o serviço de streaming.

Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade, ganhou a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Durante uma de suas muitas missões, Marc trabalhou em conjunto com o mercenário africano Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune. Numa delas, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu, o deus da Lua. Mas quando finalmente encontram a caverna, Bushman se revela um traidor, assassinando o Dr. Alraune e deixando Spector às portas da morte que por sorte, é encontrado egípcios. Levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado, quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A. É então que em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si, em homenagem a Khonshu, se auto-denomina Cavaleiro da Lua e passa a atuar como vigilante da cidade. Para isso, ele assume outras três identidades: Steven Grant sua identidade principal, que é um milionário filantropo e é usada para permitir acesso à alta sociedade. Jake Lockley um taxista, que é usada para ter contato com as pessoas comuns de Nova York e claro, a de Super-Herói.
Por enquanto não há confirmação oficial sobre a série e deve ser tratada como rumor. 

A parceria entre Marvel e Netflix começou com Demolidor, em novembro estreia Jessica Jones, e em 2016 vem com Luke Cage, Punho de Aço, a segunda temporada de Demolidor e ainda sem data uma série com todos os respectivos heróis urbanos, Os Defensores. 


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário