Matador de Aluguel | Ronda Rousey pode protagonizar o reboot.



De loiro para loiraça! Segundo a Variety, Ronda Rousey pode estrelar o reboot de Matador de Aluguel (1989) filme que foi protagonizado pelo saudoso Patrick Swayze
A MGM está procurando roteiristas para o reboot que segundo a revista terá produção já em 2016. Rousey estaria animada com a idéia e teria se encontrado com a viúva do ator para pedir sua benção. 

A Campeã de UFC está cada vez mais requisitada em Hollywood, recentemente demonstrou vontade em viver a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel. A atriz já participou de filmes como Os Mercenários 3, Velozes & Furiosos 7 e Entourage: Fama e Amizade.


Sinopse "filme 1989' - James Dalton (Patrick Swayze) é formado em filosofia, mas não está em uma universidade ensinando Sócrates pois optou por se tornar o melhor segurança. Ele tem como marca acabar com brigas sem matar, ou mesmo ferir muito alguém, enquanto tenta apaziguar a situação, apesar dele mesmo ter sido ferido várias vezes. Em razão disto é contratado por Frank Tilghman (Kevin Tighe), o dono do Double Duce, uma casa noturna em Jasper, Missouri. Tilghman quer que o local se torne de novo um lugar agradável e não o palco de constantes brigas. Dalton é logo ferido e é tratado por Elizabeth Clay (Kelly Lynch), uma bela médica da cidade. Eles se envolvem, mas Dalton descobre que Brad Wesley (Ben Gazzara), o "dono" da cidade, está interessado nela. Wesley está habituado a fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos e para isto conta com capangas, que o ajudam a extorquir a população. Logo fica claro que Jasper é uma cidade pequena demais para Dalton e Brad.





Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário