Game of Thrones | Presidente da HBO diz que Spin-Off da série é uma possibilidade.

Spin-Off de Game of Thrones? 

O presidente de programação da HBO, disse durante uma turnê de imprensa da Television Critics Association, que a série deve ter no mínimo 8 temporadas e que existe a possibilidade de um Spin-Off.. 

"Queremos saber quantas temporadas iremos fazer depois da sétima. David Benioff e Dan Weiss acreditam que existem histórias para mais duas temporadas depois da sexta. Eu adoraria que eles mudassem de ideia. Temos isso como objetivo."
"Eu estaria aberto para qualquer ideia que Dan e David tenham. Dependemos do que eles querem fazer. Temos muitas histórias para explorar em uma pré-sequência, mas ainda não conversamos sobre isso. Nós começamos essa jornada com eles. É a visão deles, então, se eles acharem que não dá para passar do sétimo ano é o que vamos fazer. Mas como fã e executivo eu adoraria ter dez anosBasicamente Lombardo disse que se David e Dan quiserem fazer um spin-off, e a gente sabe quem tem muito material para isso, o HBO dá o sinal verde para acontecer."

As Crônicas de Gelo e Fogo tem uma trama tão vasta e universo tão grande que as possibilidades são inúmeras. Eis duas histórias que se passam antes dos acontecimentos da série e que poderiam facilmente ganhar as telas:  Rebelião de Robert Baratheon que acontece 16 anos antes dos eventos do seriado ou até mesmo a Conquista dos Targaryen em Westeros que criou a dinastia dos Dragões e aconteceu cerca de 300 anos antes da série.


A sexta temporada de Game of Thrones estreia no primeiro trimestre de 2016.



Leia + sobre Game of Thrones


Siga nossas redes Sociais:


Facebook                    Instagram                      Twitter




Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário