Dragon Ball Super | Review - Primeiro Episódio


Tempos de paz, cem milhões de zens cairá nas mãos de quem? "Sem Spoilers".
"Divertido e nostálgico, assim foi o primeiro episódio de Dragon Ball Super".
Sinopse -  Depois de derrotar “Majin Boo”, a vida de toda população volta aos dias normais. Chichi ordena que Goku volte a trabalhar para ter uma vida normal e pagar as dívidas, enquanto ele pensa diferente. Goten embarca em uma viagem com Trunks para encontrar um presente de casamento para Videl.
 O primeiro episódio de Dragon Ball Super, intitulado: "Tempos de paz, cem milhões de zens cairá nas mãos de quem?", começou na medida certa, nem frenético como os clássicos episódios de luta, nem tão monótono quanto costumam ser episódios intermediários.
O episódio foca mais em Goku e sua família, mostrando Goku "tentando" trabalhar para pagas as dívidas do dia a dia (isso foi bem legal, pois mostra o quão entediado Goku fica em tempos de paz). 
Acompanhamos Trunks e Goten (ainda pequenos), se aventurando para achar um bom presente de casamento para Videl. E como sempre temos os Mr Satã levando todas as glórias, por mais uma vez ter "salvo a terra". Porém pela primeira vez a realmente um reconhecimento por parte do Campeão de artes marciais da Terra rss (me esforcei no máximo para não dar Spoilers).
Um dos pontos altos do episódio foi rever Bills, o deus da destruição, saindo pelo universo em busca de iguarias tão apetitosas, quanto as da Terra. 



Como de costume nos primeiros episódios das novas sagas de Dragon Ball, esse também não tem foco em batalhas e nem em vilões, mas como fã do anime posso dizer, que começamos como tinha de começar, na medida certa. Seja bem vindo de volta Dragon Ball!

Leia + sobre Dragon Ball Super 
Confira + notícias sobre Dragon Ball


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário