Demolidor | Marvel quer Jason Statham como o vilão Mercenário


Segundo o LatinoReview, a Marvel quer o astro de filmes de ação Jason Statham como vilão na nova temporada de Demolidor.
Segundo o site a Marvel e encontrou com Statham para oferecer ao ator o papel de Mercenário (Bullseye) na segunda temporada da série Demolidor do Netflix.

Porém, uma declaração de Statham pode ter jogado um balde de água fria no rumor. Em entrevista ao I400Calci (via Omelete) para promover seu novo filme, A Espiã que Sabia Demais, Jason Statham deu uma declaração a respeito do que acha dos filmes de super-heróis.



Muitos desses filmes de ação modernos que vejo, como os da Marvel, são algo que penso que qualquer um pode fazer. Não tenho ambição (de fazê-lo). Eu poderia pegar a minha avó e colocá-la numa capa, depois colocá-la na frente de uma tela verde, e ter dublês fazendo todas as cenas de ação. Qualquer um pode fazer isso. Eles têm dublês, cromaqui, um orçamento de US$ 200 milhões… tudo é criado no computador. Para mim, isso não é autêntico. Eu sou inspirado por astros de antigamente, que realmente conseguem fazer (cenas de ação).
Leia + sobre Demolidor 


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário