Bryan Cranston vai aparecer em Better Call Saul


O retorno de Mr White.

Em entrevista a Daily News, o autor da aclamada série Breaking Bad; Vince Gilligan. Afirmou que Bryan Cranston irá aparecer em Better Call Saul (da qual é co-autor), mas a previsão é que isso aconteça só a partir da terceira temporada. 
"Seria um pena que a série seguisse seu rumo — e esperamos que ela dure muito tempo — sem que ele aparecesse. Mas eu tenho que ser cauteloso", disse Gilligan, em entrevista ao "Daily News". "Todos os maravilhosos personagens que venham eventualmente a aparecer em 'Better Call Saul', aparecerão quando o momento for o mais adequado para a história e também quando pudermos trabalhar a questão do agendamento dos atores. Pessoalmente, adoraria ver isso acontecendo", explicou Gilligan.
Vince Gilligan ainda comentou que seus planos para Cranston, vão além da atuação:
"Nós somos ambiciosos e amaríamos ver Bryan dirigindo um episódio além de atuar nele em algum momento", completou. Em "Breaking Bad", além de viver o protagonista Walter White / Heisenberg, Cranston também  dirigiu três episódios e produziu outros 29.
Como Better Call Saul se passa seis anos antes da primeira temporada de Breaking Bad, não veremos Cranston como o icônico Heisenberg, mas mesmo assim será um imenso prazer revermos o puro e ingênuo Mr White.


A segunda temporada de "Better Call Saul" estreia em 2016.

Leia + sobre Breaking Bad / Leia + ... Better Call Saul



Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário