A queda dos cinco | Resenha


Oi gente!!!!

Hoje é o quarto livro da série "A queda dos cinco" e para tudo que estou extremamente viciada. 
Essa é o tipo de série que seria febre se fizessem bons filmes, super sério isso. Estragaram tanto o primeiro que desistiram de gravar os outros o que é realmente uma pena porque a história é muito top.


A QUEDA DOS CINCO - PITTACUS LORE

SINOPSE: "A Queda dos Cinco - John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos.Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra."

Título: A queda dos Cinco
Autor: "Pitaccus Lore".
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 288 páginas

Depois de uma batalha bastante estranha contra Setrakus Rá, os loreanos estão juntos novamente, o único que ainda não se juntou ao grupo é o número Cinco mas, apesar de saberem a localização do ultimo garde, eles não conseguem chegar até ele pois ele se desloca muito rápido. Até que enfim, ele deixa uma pista para que os outros o encontrem e isso pode ser muito perigoso já que os Mogadorianos buscam informações tanto quanto os Loreanos. Ao se encontrarem são atacados pelos Mogs e o Cinco age de uma forma muito estranha e nervosa e admite nunca ter visto um Mog antes, muito menos lutado contra eles. Outro personagem que aparece durante esse confronto é o Sam, siiiiim ele conseguiu escapar, como, não vou dizer. E a coitadinha da número 10 Ella, tem estado bastante atormentada com uns sonhos estranhos e apavorantes que tem com Setrakus Rá. Mesmo estando todos juntos os Loreanos ainda não estão preparados para essa guerra, então decidem ir atrás das pistas dos anciões para tentar descobrir algo que possa ajuda-los. Uma coisa inusitada acontece e a Garde precisa se separar novamente e eles nem imaginam as surpresas e revelações que vão ter nesse tempo. 
Gente, esse livro é demais, nossa. Cheio de surpresas, eu fiquei feliz, fiquei triste, fiquei tudo. É muito muito bom mesmo. 
Sabe quando você começa ler um livro e não consegue parar até terminar? Foi bem assim com "A queda dos cinco". Me julguem, chorei e com o perdão da palavra, foi foda.
Leiam, leiam, leiam e depois venham me dizer se eu não tenho razão.

Beijos!!!
;*


Confiram também as resenhas:


Visite o Salada de Livros 
Google Plus

Autor: Salada de Livros

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário