O Poder dos Seis | Resenha


Oi gente!!!

Eu sumi, sim. Desculpas. Vida corrida muitos afazeres mas, estou de volta e agora é pra valer. E vou dar sequência a essa maravilhosa série pra vocês, "Os Legados de Lorien".
Acreditam que eu cheguei a pensar que Pittacus Lore realmente fosse o autor dos livros? Pois é, um belo dia, resolvi ler um pouco sobre a vida do autor e bum, descobri que na verdade Pittacus Lore é o pseudônimo de dois autores maravilhosos, o James Fray que escreveu livros como "Endgame" e  "Um milhão de pedacinhos" e o Jobie Hughes que escreveu duas obras que ainda não foram publicadas aqui no Brasil.
Vamos ao que interessa?


O PODER DOS SEIS | PITTACUS LORE

SINOPSE: "Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes."

Título: O Poder dos Seis
Autor: "Pittacus Lore"
EditoraIntrínseca

Número de páginas: 320 páginas

Agora, é agora que eu paro de fazer as minhas resenhas e só deixo minha opinião senão, spoiler vai rolar solto. Nesse livro, o John e a Seis conseguiram escapar dos Mogadorianos e como estão juntos, o feitiço foi quebrado então, eles querem achar os outros antes que os Mags descubram isso. John que já descobriu alguns de seus legados, Seis que já está bem adiantada em seu treinamento e Sam, o garoto estranho que sempre acreditou em alienígenas estão juntos na estrada, fugindo da polícia pois foram culpados pelos acontecimentos na escola, dos Mogadorianos e tentando achar alguma forma de encontrarem os outros Loreanos enviados a Terra. Enquanto isso em um convento no interior da Espanha, Marina, a número sete, tenta acompanhar todas as notícias sobre John que aparece na internet, ela tem certeza que ele é como ela mas, se vê limitada quanto a ir atrás dele. Desde que chegou a Terra com sua Cêpan, elas passaram por muitos apuros e o único lugar que as acolheu foi o convento, desde então, Adelina decidiu não mais se envolver nisso, e acabou negligenciando sua missão como Cêpan. Marina teve que aprender seu legado sozinha e bolar planos de fuga caso precisasse escapar dos Mogs. Eu ameeeeiii conhecer a Marina, é com certeza uma das minhas personagens favoritas e a forma como ela cresce nesse livro é surpreendente. Em determinado momento surgem pistas de que talvez haja algum deles na Espanha e eles resolvem se separar, Seis vai atrás dela enquanto John e Sam juntos vão atrás das arcas perdidas.

Eai gente? O que acharam?? Realmente acho que vale super a pena a leitura.

Super indico!! *--*





Leia a Resenha de Eu Sou o Número Quatro


Visite também - Salada de Livros


Google Plus

Autor: Salada de Livros

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário