Kung Fury | Assista ao média-metragem completo "Legendado"

Viagens no tempo, vikings,  nazistas, fliperamas e kung-fu. Sejam bem vindos de volta aos nostálgicos anos 80.
Kung Fury é um média-metragem cheio de referências oitentistas e com um visual maneiro que remete aos filmes clássicos da época. Misturando uma versão em cores de Sin City com estética de VHS. O curta tem cerca de 30 minutos e é uma produção da Laser Unicornscom direção de David Sandberg


Sinopse - Na trama, um policial de Miami nos anos 1980 volta no tempo para matar Adolf Hitler e acaba encontrando deuses vikings, dinossauros e fliperamas com submetralhadoras. Assista abaixo:


média-metragem original (Versão com legendas abaixo)



Kung Fury é com certeza uma das melhores coisas que assisti na internet. Não sei se para essa nova geração o média pode ter algo a acrescentar, mas para quem viveu, nasceu ou é amante dos nostálgicos anos 80, o curta é cheio de referências.
Os anos 80 eram uma época cujo os filmes tinha uma certa suspensão de descrença, onde o lema era "se é legal vamos fazer", não se perdia tempo com explicações. Uma época onde para viajar no tempo podia-se usar um carro, uma cabine telefônica ou no caso do curta um computador.
Nem de longe estou dizendo que os filmes de hoje são ruins, somente exaltando uma época de ouro que talvez nunca mais retorne.

Atualizado "Assista com legendas"


Assista ao clipe de David Hasselhoff - True Survivor 
(Trilha Kung Fury)



O projeto do Kung Fury foi patrocinado pelo site de financiamento coletivo Kickstarter, foi lançado gratuitamente no YouTube

Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário