Death Note | Série de TV live-action ganha sua primeira imagem

O anime Death Note irá ganhar uma série live-action adaptada as telinhas e teve sua primeira imagem divulgada (Otaku USA Magazine)


O elenco tem nomes como Kento Yamazaki, Masataka Kubota, Akira Kiyosato,Mio Yuki. 

Death Note conta a história de Light Yagami, um jovem super-inteligente do colegial japonês, que anda muito insatisfeito com a sociedade japonesa atual. Um dia, ele descobre a existência de um Death Note, um caderno onde basta escrever o nome de uma pessoa e ela morrerá. De posse desse item, Light começa a agir como um “justiceiro”, assassinando todos os criminosos do Japão e ficando conhecido como Kira. É nesse momento que entra em cena o misterioso detetive L, um dos maiores gênios do planeta. Um duelo mental entre esses dois personagens tem início, onde nunca fica muito claro quem é a caça e quem é o caçador.

O mangá já foi publicado no Brasil pela editora JBC, e recentemente ganhou uma edição especial nas livrarias. A obra também já foi adaptada para os cinemas japoneses, gerando dois filmes oficiais e um spin-off, estrelados por Tatsuya Fujiwara(Battle Royale) e Ken’ichi Matsuyama(Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood).

 Death Note que tem sua estreia prevista para agosto. 


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário