A Ascensão dos Nove | Resenha



Oi genteee!!!

Não disse que agora vim pra ficar??
Agora vim com o terceiro livro da série, "A ascensão dos nove".
Quando você pensa que não tem como ficar melhor, ou que agora é que estragam toda história, você se engana totalmente porque sim, tem como ficar melhor, e cada mudança deixa a trama ainda mais emocionante. Vamos a resenha. ;)


A ASCENSÃO DOS NOVE | PITTACUS LORE

SINOPSE: "Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva.Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros.Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.E eles também."

Haha, esse livro é ótimo... Quando John e Sam foram atrás das arcas, acabaram encontrando mais do que elas, acharam outro Loreano, o número Nove. Achei ele extremamente babaca mas conforme o desenrolar do livro fui me encantando por ele. Afinal, quem não tem aquele amigo babaca que todos acabam gostando? O único problema é que na tentativa de sair do quartel general dos Mogs, eles acabam se separando de Sam que acabou sendo deixado pra trás, siiim fiquei com muita dó dele. E quando Sam tenta voltar pra ir atrás do amigo, eis que aparece Setrakus Rá, o cara todo poderoso dos Mogs, o que vivia assombrando os sonhos de John e com isso os dois acabam não voltando pra salvar Sam. Enquanto isso, Seis não só encontrou e salvou Marina mas descobriu junto com ela um décimo membro da Garde, Ella, foi enviada a Terra na segunda nave que John sempre disse ter visto em seus sonhos. Juntos, eles embarcam para a Índia, onde o "Cêpan" de Ella disse ter achado indícios de que havia outro membro da Garde se passando por um deus local. Eles passam por várias provações e descobrem que o garoto é o número Oito que resolveu viver nas montanhas se passando pelo deus depois que seu Cêpan morreu. E acho melhor eu parar de falar aqui senão vou falar mais do que devo. Esse livro está entre os melhores (acho que são todos) kkkkkkk.


TítuloA ascensão dos nove.
Autor: "Pittacus Lore"
EditoraIntrínseca
Número de páginas: 287 páginas

Falei tudo isso e não disse nada, isso tudo é só no começo do livro, dai dá pra tirar o quanto é maravilhoso né??
Terminei esse livro numa fome de pegar o próximo e ler logo porque é muita emoção e ela não para.
Super super indico, é muito maravilhosa a série.

Espero que estejam gostando, se tiverem alguma sugestão de resenha é só falar.


Leia a Resenha de Eu Sou o Número Quatro

Leia a Resenha de O Poder dos Seis

Visite também - Salada de Livros



Google Plus

Autor: Salada de Livros

#UnaseaLiga
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Poxa, realmente parece ser muito foda! Fiquei curiosa pra ler D:

    ResponderExcluir