Eu Sou o Número Quatro | Resenha


Oi genteeee!!!

Vocês não me conhecem, sou a nova colaboradora da Liga e estou muito honrada em fazer parte dessa equipe de Nerds. *-* Meu nome é Ana Carina, tenho 24 anos e de agora em diante farei resenhas para o blog, que sacrifício (só que não). Tenho um blog também, mas lá só falo sobre livros. Chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.




Eu sou o número quatro | Resenha.

Já tem algum tempo que tenho esses livros e quero ler mas como ainda não tem um final enrolei o máximo que minha curiosidade permitiu pra começar a ler. Quem aqui já assistiu ao filme "Eu sou o número quatro"? Quem gostou, corre e vai já atrás do livro porque vai amar e quem não gostou, ok mas, leia. O livro é ótimo e super diferente de muitas baboseiras do filme. Os Mogadorianos são muito melhores do que fizeram e as lutas então... puf, nem se fala.


SINOPSE: "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."


"Desde que veio para a terra, John e seu Cêpan Henri vivem fugindo, mudando de um lugar para o outro na esperança de passarem despercebido, de não serem notados. Ele, junto com outras oito crianças e seus Cêpans, foram enviados a Terra para escaparem da invasão Mogadoriana e se tornaram a única esperança de salvar o legado de Lorien. Cada jovem recebeu um número, e uma tatuagem que faz parte de um feitiço de proteção em que, eles só podem ser mortos pela ordem de seus respectivos números ou caso o feitiço seja quebrado com a aproximação de dois números. Os três primeiros não tiveram chances quando foram encontrados, ainda muito novos, não possuiam seus legados então, não puderam lutar contra os Mogs para salvar suas vidas. Após sentir a terceira tatuagem queimar sua pele, indicando que o número três estava morto, John e Henri tiveram mais uma vez que se mudarem, John é o número quatro, ele é o próximo. Assim, eles acabam indo para Paradise, Ohio e o que prometia ser um tédio para Quatro, acaba se tornando o que ele sempre sonhou, ele acaba conhecendo Sarah e Sam, duas pessoas que se tornam indispensáveis na sua vida e que poderão ajuda-lo mais do que ele imagina."

Título: Eu sou o número quatro.

Autor: "Pittacus Lore"
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 352 páginas.

Gente, esse livro é top. Muito, muito top. Pra quem assistiu o filme e gostou, ótimo, agora leia o livro e se apaixone. É bem assim e apesar de querer muito assistir essa história, fico imensamente aliviada por saber que eles não conseguirão acabar ainda mais com essa maravilhosa história. 
Super, super recomendo.
Espero que tenham gostado, se quiserem deixar sugestões para próximas resenhas ou saber minha opinião sobre algum livro, fiquem a vontade, vou ficar feliz em ajudar se puder.
Quem quiser conhecer o meu blog também, sinta-se em casa, é só clicar aqui.

Super beijos e até a próxima!

;*




Google Plus

Autor: Salada de Livros

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário