Game of Thrones | Produtores confirmam que a série deverá exibir o final antes dos livros


Era inevitável! Durante o fim de semana em uma palestra na Oxford Union, os produtores de Game of Thrones, Dan Weiss e David Benioff confirmaram que a série entregará o final d’As Crônicas de Gelo e Fogo antes que o autor George R.R. Martin as escreva.
Esse anúncio já era esperado cedo ou tarde já que o autor demora em média 5 anos para lançar cada livro e a série tem temporadas anuais. Leia o anúncio: 


“Ainda bem que nós conversamos sobre isso com o George há algum tempo, desde que nós vimos que isso poderia acontecer e a gente sabe para onde as coisas vão. Então , eventualmente nós vamos nos encontrar no mesmo lugar para onde George está indo [com os livros]; teremos alguns desvios pelo caminho, mas estamos indo para o mesmo destino. Eu meio que gostaria que a gente não precisasse revelar algumas coisas, mas estamos presos entre a cruz e a espada. O show tem que continuar e é o que nós faremos”, disse Benioff.
Assista a palestra dos produtores abaixo:


Mesmo ultrapassando a obra e a finalizando antes dos livros, os produtores não acreditam que possam prejudicar os livros d’As Crônicas de Gelo e Fogo:
Acho que o que é engraçado para o George é a ideia de que ele ainda pode surpreender as pessoas que assistiram a série até o fim. Algumas coisas que acontecerão nos livros serão diferentes na série e acho que as pessoas que adoram o seriado e querem mais – saber mais sobre os personagens, saber mais sobre quem pode morrer  na série – vão atrás dos livros.


Game of Thrones retorna no dia 12 de abril com sia quinta temporada.

Leia + sobre Game of Thrones


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Hahaha queria dizer como assim?? Mas de certa forma isso me deixa feliz!!! Talvez assim restem algum personagem vivo no final da série porque acho impossível alguém ter tanto prazer em matar os personagens queridos como o George!! Gostei da notícia!! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente George é um verdadeiro carrasco kkk, mas ao mesmo tempo um gênio.

      Excluir