Cinquenta Tons de Cinza | Diretora desiste da sequência


A diretora Sam Taylor-Johnson (Cinquenta Tons de Cinza e esposa do Kick-Ass "Vingador" Aaron Taylor-Johnson) desistiu de comandar a sequência do filme:

Em entrevista ao Deadline a diretora confirmou:

Dirigir Cinquenta Tons de Cinza foi uma jornada intensa e incrível pela qual estou profundamente grata. Eu preciso agradecer os estúdios Universal por isso. Eu construí relações próximas e duradouras com o elenco, com os produtores e especialmente com Dakota Johnson e Jamie Dornan. Embora eu não retorne para dirigir as sequências, desejo muito sucesso para qualquer pessoa que aceitar o empolgante desafio de dirigir o segundo e o terceiro filmes".
As brigas entre a diretora e a escritora e produtora E.L. James, já haviam sido comentadas por Aaron Taylor-Johnson, e durante a pré estreia do longa Sam já havia falado sobre o cansaço de fazer o filme e a vontade de abandonar a franquia.

Com a notícia oficial os estúdios Universal anunciaram que estão a procura de um sucessor(a) para assumira a direção de Cinquenta Tons Mais Escuros. Alguma sugestão? Deixem nos comentários...



Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário