Tartarugas Ninja Vol.1 (Devir) | Review

As primeiras aventuras!



As Tartarugas Ninja, criadas originalmente por Kevin Eastman e Peter Laird se tornaram um sucesso no mundo todo! As quatro tartarugas mutantes já estrelaram várias animações e 4 filmes, todos sucessos comerciais!
Mas o que a maioria não sabe é que eles tiveram suas origens nos quadrinhos... 

Em Tartarugas Ninja - Volume 1, a Devir Livraria reúne as seis primeiras edições de Teenage Mutant Ninja Turtles e o especial de Raphael. 264 páginas de muita diversão e com gostinho de quero mais!



Passando por sagas com as primeiras aparições de vilões clássicos como os Kraang, Baxter Stockman e Oroku Saki, o Destruidor. A HQ mostra, em preto e branco, Tartarugas bem diferentes daquelas da famosa (e colorida!)animação clássica dos quelônios mutantes. Mais sanguinárias e sombrias, as tartarugas adolescentes mutantes ninjas continuam divertidas como sempre, com destaque à Raphael, com uma história própria e a primeira aparição de Casey Jones.

A arte de Eastman e Laird agrada e combina com o tom da HQ, com várias referências a outras HQ's e séries de tv clássicas, como o Demolidor, o edifício Baxter (Quarteto Fantástico), Esquadrão Classe A, entre outros...
Não à toa, a revista esgotou suas primeiras tiragens rapidamente! 

Com um roteiro e uma arte que se completam, vale a pena conferir este encadernado da Devir, de ótima qualidade e com um interessante texto de apresentação do editor Leandro Luigi Del Manto, com algumas curiosidades sobre a criação dos quelônios. COWABUNGA!

#Recomendo, principalmente aos fãs de carteirinha das Tartarugas!
Nota: 3,5/5.

Tartarugas Ninja Volume 1 - Roteiro e Arte: Kevin Eastman e Peter Laird - Devir Livraria (formato 16,5 x 24cm, 264 páginas, R$ 32,00).

PS: Cadê o volume 2, Devir Livraria?


                                                        Leia + sobre Tartarugas Ninja 

Google Plus

Autor: Thiago Monteiro

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário