Novo Alien terá Sigourney Weaver e será sequência de Aliens - O Resgate


O sortudo Neill Blomkamp (Distrito 9 e  Elysium) falou sobre seus planos para o novo filme de Alien e sobre o retorno de Sigourney Weaver. Confira:
"Tem a ver com o fato de ter trabalhado com Sigourney Weaver em Chappie . É algo do qual sempre quis fazer parte. Com os anos, criei uma história que eu queria contar dentro daquele universo. Daí, quando falei com ela sobre a experiência que ela teve estrelando os longas de Alien, e sobre o que ela achava de Ripley e tudo mais, isso moldou e mudou o filme que eu planejava para algo diferente. E ficou na minha cabeça".
"Um ano depois, quando estávamos na pós-produção de Chappie, comecei a colocar essa ideia no papel, com uma trama contendo Sigourney. A Fox nunca soube. Eu trabalhava nisso quando conseguia. Quando percebi, já tinha em mãos esse filme incrível com um monte de artes conceituais e um monte de informações para a trama", completou Blomkamp. (Via EW)
  Em entrevista ao SkyMovies, Weaver e Blomkamp confirmaram que o novo Alien é visto como uma continuação de Aliens - O Resgate. Segundo Weaver  a ideia é desconsiderar tanto Alien 3 como também Alien - A Ressurreição
"Acho que é uma grande série que merece um desfecho apropriado, e acho que os fãs gostariam de ver isso".


Veja também: 


Leia + sobre Alien

Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário