A Entrevista | Crítica


Uma comédia perigosamente normal

A Entrevista (The Interview) um dos filmes mais polêmicos dos últimos anos, não propriamente pelo seu conteúdo mas sim por toda a tensão e perigo real de um atentado, tudo em nome da honra de um ditador hostil. 
Sinopse - Cansados de fazerem entrevistas apenas com celebridades, um famoso apresentador de um popular programa de televisão Dave Skylark (James Franco)  e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) decidem buscar uma linha mais séria de jornalismo. Eles conseguem marcar uma entrevista com o ditador Kim Jong-un, da Coreia do Norte. Sabendo disso, a CIA decide convocá-los a um plano para assassinar o ditador. Porém as coisas de complicam um pouco quando o apresentador começa a se identificar com os dramas vividos pelo governante.

Crítica - O filme é engraçado, deu até pra esquecer todos os problemas envolvendo ataques de hackers e ameaças de bombas. O roteiro do longa apesar de um pouco forçado e carregado de palavrões funciona. A trama vai crescendo com seu desenrolar, em certos momentos quase podemos considerar o ditador "um brother" (acho que é por isso que ele ficou tão zangadinho rss). O filme tem ótimas cenas, desde uma noitada ao lado do ditador até perseguições há um tanque de guerra ao som de Kate Perry (somente a mente perturbada de Rogen e Franco pra pensar nessas coisas rss). James Franco tá muito bem na comédia e um dos pontos fortes do filme fica por conta da atuação de Kim Jong-un ou seria Randall Park? Bom o ator ficou tão parecido que temos a sensação de que é o próprio ditador. 
Mas por trás de todo o alvoroço criado em torno do filme, podemos dizer que a entrevista é somente um bom filme, algo que após todo o ocorrido aumentaram nossas expectativas, talvez atrapalhando o filme em alguns aspectos mas sendo refletido como marketing grátis e fama. 

A Entrevista | 3/5

Trailer



Leia + sobre A Entrevista 


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário