Vamos ser Tiras - Crítica | DVD e Blu-ray


Vamos ser Tiras (Let’s be Cops), é uma comédia divertidíssima com uma história sem muitas pretensões mas que vão lhe render muitas risadas!
Sinopse -  O filme conta a história de Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr) dois amigos mal-sucedidos na vida pessoal e profissional, que resolvem ir a uma festa a fantasia vestidos de policiais. Chegando lá, eles se deparam com os convidados usando o traje de baile de máscaras. Após saírem da festa toda a vizinhança começa a acreditar que eles realmente são policiais, fazendo com que Ryan e Justin se entrem em muitas confusões e se tornem os novos xerifes do pedaço.
Seus vizinhos acreditam que são policiais, os bandidos acreditam que são policiais, até a policia acredita que são policiais. Só isso já seria motivos suficiente para muita confusão.
Crítica - Além de ser um filme bem divertido, o longa tem uma trama legal dentro da trama(What?), quando a população acredita que eles são policiais é divertido, mas quando os bandidos acreditam, as coisas começam a ficar sérias. Trafico de drogas, gangues e corrupção na policia essas são somente algumas pistas do que vem por ai. Jake Johnson e Damon Wayans Jr estão muito bem no filme, funcionam como dupla e mostram entrosamento. O filme ainda traz nomes como de Andy Garcia, Nina Dobrev (The Vampire Diaries), Rob Riggle (Débi & Lóide 2). 

Assista ao trailer


CuriosidadesDamon Wayans Jr que interpreta Justin é filho do comediante Damon Wayans o famoso Michael Kyle da série Eu, a Patroa e as Crianças.


Ficha técnica
Título: Vamos ser Tiras (Let's Be Cops)
Ano produção: 2014
Dirigição: Luke Greenfield
Duração: 104 minutos
Gênero: Comédia
Países de Origem: Estados Unidos da América



Elenco
Damon Wayans Jr, Jake Johnson, Andy Garcia, James D'Arcy, Jonathan "Jon" Lajoie, Keegan-Michael Key, Nina Dobrev, Rob Riggle, Tom Mardirosian.

Nota: 3,5/5.

Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário