SECRET WARS | O Fim do Universo MARVEL só que não

O Universo Marvel passará por novas mudanças novamente, talvez para melhor ou não. Ontem em seu canal oficial a Marvel anunciou que o seu Universo assim como eu, você e todo mundo conhece não existirá mais. Segundo Tom Brevoort Vice-Presidente de Publicações da editora, a partir de SECRET WARS #1 começa uma nova era para a editora: 
"A partir de agora tudo é BATTLEWORLD".


BATTLEWORLD funcionará como uma nova terra dividida em vários territórios e cada um destes será composto de uma saga especifica, universo paralelo, ou futuro alternativo que já foi criado pelo Universo MARVEL. A princípio a Manhattan do Universo 616 o universo satânico de Allan Moore e o Universo Ultimate aquele que não é a Image dos anos 90 dividirão um destes territorios, já os outros serão ocupados por sagas como Planeta Hulk, Universo 2099, Era do Apocalipse. Ainda segundo Brevoort, isto será uma oportunidade para trazer de volta personagens antigos só para matar eles como o Golias em Civil War  que tanto amamos e também tomar novos rumos, como os planos originais de Jonatham Hickman quando assumiu os Vingadores e Novos Vingadores. Você pode acessar o mapa interativo oficial no próprio site da MARVEL e também acompanhar aqui. Veja:



Ainda de acordo com o NEWSARAMA Stan Lee concorda com o rumo que a editora decidiu tomar, questionado sobre tais mudanças no Universo que ele havia criado, disse que apesar de ele gostar das histórias originais, o mercado não poderia ficar preso apenas em repetir as mesmas histórias, e que em algum momento este era o caminho a ser tomado. 
"É bom, entretanto chega a ser intrigante" ainda Lee continua dizendo "Eu estou feliz com as mudanças e feliz pelos fãs"


Leia mais sobre Marvel Comics

Google Plus

Autor: Sérgio

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário