Robert Downey Jr fala sobre Capitão América: Guerra Civil


O invencível Robert Downey Jr, quer dizer invencível Homem de Ferro, não pera... O ator Robert Downey Jr falou a revista Empire sobre sua participação e a trama de Capitão América: Guerra Civil. Confira:
Downey começou falando sobre ter aceitado fazer no filme: "Eles me disseram que, se eu participasse, eles conseguiriam contar a história como se deve, ou Capitão América 3 seria outra coisa. É bom se sentir útil. E neste ponto é sobre um ajudando ao outro. Eu vejo isso como uma competição e pensei que, se essas duas franquias se unissem e eu pegar uma posição ainda menor, com pessoas e diretores que eu gosto, nós podemos manter a engrenagem funcionando ".
O ator falou também sobre a evolução de seu personagem e admitiu que Stark "irá Sofrer":
"Do meu ponto de vista é algo natural. O principal para mim é que tipo de acidente pode fazer ocorrer esta mudança, e em que tipo de situação nós poderíamos encontrar Tony. As pistas sobre sua mudança estarão todos em Vingadores: Era de Ultron. Mas o que teria acontecido para fazer ele desacreditar em tudo pelo qual ele lutava? Joss (diretor) mostra isso o tempo todo. É meio estranho que esses caras causassem tanta destruição no planeta Terra e, após o final do filme, ninguém se importa. O que o governo dos EUA faria se fosse de verdade? Não seria interessante ver Tony fazer algo que você nunca o viu fazendo?".
E terminou respondendo se Stark fará um tipo de vilão no longa:
" Eu não colocaria deste modo. A grande questão para Chris Evans e o Capitão é como nós vamos levar o personagem para uma posição em que as pessoas digam 'eu nunca pensei que veria uma mudança tão grande em Steve Rogers' ". Disse o ator.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 6 de maio de 2016.



Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário