A Era Whedon | Diretor está pronto para abandonar os Vingadores


O diretor Joss Whedon quase não retornou ao comando dos Heróis mais poderosos da terra na Era de Ultron, alegando que apesar de gratificante é muito exaustivo estar envolvido na franquia Vingadores. E em Vingadores: A Era de Ultron teremos a despedida do capitão Whedon da iniciativa, que ele brilhantemente comandou. Em entrevista à revista Empire, Whedon disse que esse é será seu último Vingadores, o diretor afirmou que não se vê fazendo um novo filme da equipe, já que esses projetos são “enormemente complicados” e ele tem vontade de voltar a fazer filmes completamente autorais.
Whedon comentou que dirigir Avengers: Infinity War – Part 1 e 2 levaria no mínimo mais 4 anos e afirmou que após os 2 blockbusters “está muito cansado” .


Porém não excluiu a possibilidade de um dia retornar ao Universo Marvel:
Eu obviamente ainda quero participar do Universo Marvel, eu amo esses caras. Mas não é fácil. Esse ano tem sido o mais ocupado da minha vida. É uma loucura.
Alguns rumores apontam que os irmãos Russos que dirigiram
Capitão América 2: O Soldado Invernal e estarão a cargo de Guerra civil, substituirão Whedon em Infinity War – Part 1 e 2 



Vingadores: A Era de Ultron chega em 30 de abril de 2015. 


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário