Batman | Scott Snyder fala sobre nova fase do Homem-Morcego "Alto grau de loucura"


A DC Comics encerrará em março o arco Endgame, última trama da HQ do Batman, antes do grande evento "Convergence", saga que promete mudar todo o status quo do universo dos quadrinhos.
O roteirista Scott Snyde em entrevista ao Newsarama , disse que haverá uma grande transformação no universo do Batman após, o arco Endgame e que, a partir de junho, um novo contexto com novos vilões e um novo começo serão tratados na HQ. 
“Endgame, para mim, signfica tanto um adeus quanto uma reflexão do Batman sobre sua mortalidade ser uma preocupação ou não. E a história que eu pensei para vir em junho pode ser a coisa mais idiota ou a melhor ideia que já tive. Todo mundo na DC está empolgado, eu também, mas eu tive que fazer uma pausa, do tipo, ‘escutem essa’, antes de oferecer essa ideia. Não vou dar uma de Dan [Slott, roteirista que fez Dr. Octopus tomar o corpo de Peter Parker] e transformar o Coringa no Batman, mas vai ser uma ideia com alto grau de loucura. É algo que nunca foi feito em todos os 75 anos do Batman, e se eu não fizesse agora eu iria me arrepender”.


"Endgame" começou na edição #35  e vai até a edição #40 de Batman.


Leia + sobre Batman

Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário