Operação Big Hero - Crítica

Assistimos a estreia exclusiva de Operação Big Hero na Comic Con Experience, o longa de animação da Disney/Marvel foi apresentado pelos produtores e dubladores no painel Thunder na CCXP. Autor: Paul Mark
Gostei muito do filme, é muito divertido, ele pegou várias características dos filmes da Marvel, a trilha sonora lembra muito a trilha dos mesmos, sendo composta inclusive pelo mesmo compositor da trilha do Capitão América. As cores, os uniformes tem a cara da Marvel. O filme é muito bem elaborado, as cenas de ação são muito boas, muito bem dirigidas, além de ter personagens muito bem estabelecidos.
A abertura do filme é muito legal, Hiro Hamada é um gênio mas só quer saber de lutas ilegais de robôs, as lutas são parecidas com briga de galos, mas com robôs pequenos que eles controlam com o que parece controles de playstation, a cena é muito hilária, o desenrolar e desenvolver dos personagens é um dos pontos altos, a relação Hiro com o irmão também, ele é um filme muito família. Apesar de ser um filme previsível, ele é aquele filme que você sabe um pouco o que vai acontecer, porém é divertido demais pra se preocupar com isso.

Outra coisa legal é o curta-metragem de animação que abre o filme, valeu a pena chegar cedo pra assistir, o curta metragem é lindo é belíssimo, a animação é perfeita, a escolha que foi feita pra animação porque não é uma animação feita em 3d, ela é em 2d com traços que lembram animações feita em Flash e foi muito legal de assistir, valeu muito a pena.
O final do filme lembra muito o clímax dos Vingadores, a participação do Stan Lee é muito legal, é excepcional. Outra coisa legal que vale lembrar, é que Operação Big Hero é um filme da Marvel, e sendo da Marvel não saia do cinema, pois tem cenas pós créditos e a cena é animal(não vou falar o que vai acontecer mas vocês tem que ficar, porque vale a pena mesmo).

Nota 4 de 0/5 Autor: Paul Mark


Leia mais sobre Operação Big Hero
Google Plus

Autor: Liga das Nerdices

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário