Harry Potter - J.K. Rowling revela qual morte mais se arrependeu de ter escrito



J.K. Rowling está escrevendo uma coletânea de 12 novas histórias sobre o universo de Harry Potter, em uma publicação feita em seu site,, o PotterMore a autora revelou qual morte de personagem mais se arrependeu de ter escrito.
Se você chutou, Dumbledore, Cedrico Diggory, Sirius Black ou Dobby ou qualquer outra dentro dos personagens principais, errou! Leia a declaração de Rowling:
Florean Fortescue, dono da sorveteria Florean Fortescue, no Beco Diagonal, teria um papel importante na trama se não tivesse sido morto. "Eu inicialmente criei em Florean Fortescue para, através dele, fornecer a Harry as pistas para as Relíquias da Morte, que ele precisava buscar",escreveu. "O problema é que, quando eu finalmente parei para escrever o livro sobre as relíquias, percebi que Régulo Arturo Black era um canal melhor para fornecer as pistas. Portanto, matei Florean Fortescue sem ter um bom motivo. Ele não foi o primeiro a morrer por saber demais, mas aquele que me faz sentir pior, porque foi tudo culpa minha", disse Rowling.
Dos 12 contos prometidos, a autora já escreveu alguns como os contos sobre a cidade natal de Snape e Lilian Potter, sobre a vilã Dolores Umbridge, outro com os personagens envelhecidos e outro sobre a a bruxa cantora Celestina. Rumores dizem que uma história centrada em Draco Malfoy também estariam nos planos da escritora.

As celebrações de Natal do site "PotterMore" vão de 12 a 23 de dezembro.


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Ela sempre surpreendendo,
    eu odiei a morte do Dobby :'(
    e do Sirius e...
    huahuahuahua :*

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir