Far Cry 4 - Review

Vamos para Kyrat?


Far Cry 4 traz de volta tudo de bom que já havia no antecessor: paisagens exuberantes, missões repletas de ação e furtividade, e claro, um vilão digno de cinema!
No quarto game do Shooter da Ubisoft, somos apresentados a Ajay Ghale, um jovem que vai ao pequeno país de Kyrat, dominado pelo excêntrico ditador Pagan Min, para cumprir o desejo de depositar as cinzas da mãe falecida nesta região sagrada, para a execução de um ritual.


Ele só não contava com as reviravoltas que iriam ocorrer durante sua jornada!

A Exuberante Kyrat...


De longe, um dos cenários mais impressionantes da nova geração dos games, Kyrat é simplesmente mágica!
As lindas paisagens se unem à grande quantidade de animais da região, muito bem representados por gráficos belíssimos. Por mais que alguns bugs ocorram durante a experiência, nada compromete o espetáculo visual de Far Cry 4. A trama, apesar de não ser tão boa como a do game anterior, tem uma grande carga mística e relação com as filosofias hindus e budistas, aproximando o jogador às raízes e tradições de Kyrat.
Realmente incrível! #Partiu Kyrat 

Jogabilidade divertida...

Acima, uma imagem do meu melhor amigo em Kyrat: Jotalhão.

Apesar da jogabilidade ser praticamente idêntica à de Far Cry 3 (o que não é ruim!), algumas novidades realmente agradaram os gamers, principalmente a possibilidade de montar nos melhores amigos do homem elefantes de Kyrat e destruir seus inimigos, praticamente como controlar um tanque de guerra, só que mais amigável... mas não menos perigoso. Outro elemento que facilita e muito a jornada nas montanhas kyratis é o arpéu, ferramenta de grande importância durante o jogo.

Mais do mesmo pode sim, ser bom!


Um dos principais trunfos de Far Cry 4 também poderia ser seu maior defeito. O jogo repete a fórmula do antecessor com maestria, em um "mais do mesmo" que diverte e garante muitas horas de entretenimento. Vale a pena jogá-lo, principalmente se você é fã da série e gosta de FPS's.
#Recomendo

Nota: 3.8/5.


PS: A versão dublada do jogo também está muito boa, assim como a trilha sonora. Se puder, vale a pena comprar, a dublagem não compromete a experiência! =D

Google Plus

Autor: Thiago Monteiro

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário