A Entrevista | Após ameaças de bombas em salas de cinemas Sony cancela o lançamento do filme


O filme nem estreou e já deu muito o que falar, A Entrevista filme de Seth Rogen e James Franco teve sua estreia cancelada pela Sony.  Após ataques de hackers ao banco de dados do estúdio, vários emais tiveram seus conteúdos divulgados e várias ameaças foram feitas, mas nenhuma tão séria quanto a ameaça de bombas em cinemas que exibissem o longa, por conta de tal ameaça e por alguns donos de redes de cinema se recusarem a exibir i filme, a Sony decidiu cancelar a estreia do filme, pelo menos temporariamente e também comunicou que não tem planos de lançar o filme de outras maneiras, seja online, seja em serviços de streaming. 



"Respeitamos e entendemos a decisão de nossos parceiros e, claro, compartilhamos a preocupação com o bem-estar dos trabalhadores e frequentadores das salas."

Assista ao trailer do filme legendado


Sinopse - Na comédia de ação A Entrevista (The Interview), Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) conduzem o popular programa de TV sobre celebridades “Skylark Tonight”. Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios. Mas quando Dave e Aaron se preparam para viajar à Pyongyang, seus planos mudam no momento em que a CIA os recruta, mesmo sendo os homens mais desqualificados possíveis, para assassinar Kim Jong-Un.

Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário