Agents of SHIELD - Marvel revelará oficialmente a raça do misterioso alien azul

Aviso de Spoilers

Finalmente!!! A Marvel revelará oficialmente a origem domisterioso alien azul, seu sangue foi de suma importância para a recuperação do agente Coulson(Clark Gregg), após os acontecimentos de Os Vingadores. O mesmo com Skye(Chloe Bennet), que esteve a beira da morte. 
Trata-se da famosa raça Kree, presente em muitas sagas da Marvel, o vilão Ronan o Acusador(Lee Pace) de Guardiões da Galáxia pertence a raça Kree. O primeiro Capitão Marvel também é pertencente a essa raça, Marvel que deve ser aparecer em breve no universo cinematográfico da Marvel Studios, já que o filme da Capitã Marvel foi anunciado para a fase 3 e nas HQs após se envolvimento com o primeiro Capitão Marvel, foi exposta à tecnologia/radiação da raça alienígena Kree e ganhou poderes sobre-humanos, como super força e habilidade de voar. Voltando a Agents of SHIELD, segundo o produtor executivo Jeffrey Bell em entrevista a TV Guide, os agentes não terão conhecimento sobre os Kree "ou que existe um planeta cheio deles".
"O que eles sabem é que os desenhos que Coulson começou a fazer após ter sido injetado com o soro [feito de sangue] de Kree são na verdade o mapa de uma cidade", continuou Bell. "E eles precisam encontrá-la antes da Hydra. Mas onde ela fica? Aqui ou em outro planeta?"Sobre as ocorrências estranhas que aconteceram com Raina (Ruth Negga) e Skye - enquanto a primeira conseguiu tocar o obelisco sem nenhuma consequência, a segunda também não teve efeitos colaterais do soro Kree: "você descobrirá que Skye e Raina têm algo em comum. [...] Alguns dos nossos fãs de carteirinha acham que as duas são alienígenas. Ou talvez que sejam ainda outra coisa - algo diferente e especial. Tudo segue para uma revelação bem doida."
O episódio que vai ao ar nos EUA em 2 de dezembro


Leia + sobre Agents of SHIELD

Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário