Os Britos Também Amam - Conheça e ajude a essa websérie original independente a sair do papel


O canal O Que Tem Pra Hoje está produzindo uma websérie original independente, chamada Os Britos Também Amam, a websérie de comédia tem 14 episódios de 5 minutos e traz referências como as séries Mom e Californication.
Sinopse: Conheça a história: Rafael Brito é um rapaz de 32 anos que reluta em sair da adolescência. Vive sem emprego, sem namorada, sem ambições e perspectiva. Tem apenas duas coisas na vida: Chelo e Rico, seus vizinhos excêntricos.
O trio é dedicado a várias atividades: comer, beber, consumir tóchicos e, claro, dormir muito. Sua vida muda quando descobre que Kelly, sua namorada de 15 anos atrás tem uma filha. De 15 anos. Com ele. Tendo que aprender a se endireitar e a se relacionar com essa "novidade" chamada Raquel, Rafael é jogado em seu maior pesadelo: o amadurecimento.
Ao longo de 14 episódios acompanharemos essa estranha jornada dos Britos em direção às mudanças que a vida nos impõe e descobriremos que, afinal, eles também amam.
O trio é dedicado a várias atividades: comer, beber, consumir tóchicos e, claro, dormir muito. Sua vida muda quando descobre que Kelly, sua namorada de 15 anos atrás tem uma filha. De 15 anos. Com ele. Tendo que aprender a se endireitar e a se relacionar com essa "novidade" chamada Raquel, Rafael é jogado em seu maior pesadelo: o amadurecimento.Ao longo de 14 episódios acompanharemos essa estranha jornada dos Britos em direção às mudanças que a vida nos impõe e descobriremos que, afinal, eles também amam.
Assista ao trailer da Websérie 




Eai gostou do projeto? A Websérie está em fase de produção e você pode ajudar esse projeto a sair do papel, una se a Liga das Nerdices e o canal O Que Tem Pra Hoje  ( Se inscreva no canal) e ajude a série a sair do papel: Acesse: http://www.catarse.me/britos

Leia + sobre Os Britos Também Amam


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário