DC Comics - Produtor afirma que universo da tv e do cinema coexistem

Geoff Johns o chefão da DC Comics, em entrevista ao Buzzfeedfalou sobre o encontro entre seus personagens que estão no cinema e na televisão.
Começou falando sobre a união de Arrow e The Flash, ambos estão na TV e caracterizou o nova fase da empresa como um "multiverso".
Geoff Johns - "Arrow e Flash são do mesmo universo, e nós temos uma grande história vindo disso - especialmente quando temos episódios que eles se cruzam. E esse também é o universo onde os nossos outros super-heróis vivem. Nós olhamos para isso como o multiverso. Nós temos nosso universo TV e nosso universo do filme, mas todos eles coexistem".
Ao ser comparado com o que a Marvel vem fazendo, Johns apontou as diferenças. "Para nós, criativamente, trata-se de permitir que cada um faça o melhor produto possível para contar a melhor história, para fazer o melhor mundo. (...) Eu gosto de Agents of S.H.I.E.L.D. muito. Eu amo o que a Marvel faz. Eu sou um grande fã. É apenas uma abordagem diferente", completou. O executivo não descartou um possível encontro, mas disse que por hora não é a solução. "Nunca dizemos nunca. Talvez um dia faremos uma ligação da série de TV com os filmes, mas o processo criativo atual é deixar cada produto respirar e seguir seu caminho".


O conceito de Multiverso foi apresentado nas HQs na década de 1960, onde a ideia é que existiam inúmeras realidades e todas coexistiam. 


Leia mais sobre Universo DC 
Leia mais sobre Heróis 
Leia mais sobre Séries 
Leia mais sobre Cinema

Una se a Liga no Facebook


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário