Videogames: O Filme - - Crítica | DVD e Blu-ray

Games são uma das mais nostálgicas formas de arte, além de ser a mais interativa delas, para muitos não basta somente acompanhar a narrativa do autor, sentimos a necessidade de travar batalhas e viver aventuras antes inimagináveis, diferente do mundo real, no virtual tudo é possível.

Videogames: O Filme é um documentário de longa-metragem que conta a história dos games, desde seus primórdios(criação dos primeiros jogos e consoles), até a atualidade.
O longa conta varias curiosidades, sobre os consoles e plataformas que fizeram e fazem parte da nossa vida, nele também podemos ver a visão da industria de games, desde suas expectativas até as prospecções sobre o futuro.  Uma das coisas mais bacanas do documentário é a narrativa, ela dá vários saltos entre as eras dos games, nos imergindo nas histórias abordadas, todos temos nossas histórias com games, grande parte da narrativa é feita de relatos de famosos e sobre suas experiências como gamers. Ver produtores de jogos famosos e criadores de consoles clássicos falando sobre suas criações é sem dúvida nostálgico, confesso que fiquei com os olhos cheios de água e um sorriso no rosto durante a maior parte do tempo, se você se considera um Gamer, ou gosta de videogames, você precisa ver esse filme. #Recomendo
Confira o trailer:
Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário