Guardiões da Galáxia - Marvel faz exibição particular ao criador do Rocket Raccoon


Bill Mantlo e seu irmão Michael
Bill Mantlo ex-quadrinista da Marvel Comics ganhou um presente da própria. Uma exibição particular dos Guardiões da Galáxia, já que ele não poderia se dirigir ao cinema para assistí-lo, pois desde de 1992, quando foi atropelado, passou a ter assistência médica contante.
Sua principal criação atende pelo nome de Rocket Raccoon (uma se não a grande estrela de Guardiões da Galáxia).
Essa não é a primeira vez que a industria de quadrinhos se reune para ajudar o quadrinista, como quando o desenhista David Yurkovich escreveu o livro Mantlo: A Life in Comics, que teve a renda revertida para ajudar à assistência de Bill, ou quando a Floating World Comics lançou Spacenight: A Tribute to Bill Mantlo, onde vários artistas da indústria desenharam Rom, o Cavaleiro do Espaço (outra das criações de Mantlo), também para arrecadar fundos para ajudar o escritor.


Palavras de seu irmão, Michael Mantlo, ao BleedingCool  
A Marvel levou ao Bill uma exibição particular de Os Guardiões da Galáxia, e minha esposa Liz e meu primo Jean ajudaram o Bill enquanto isso, permitindo que ele pudesse sentar, relaxar e saborear a grandiosidade do que será, na minha opinião, o melhor e mais bem sucedido filme da Marvel na história! Bill gostou muito do filme, dando à ele seu maior elogio possível (um grande polegar levantado!) e quando os créditos do filme rolaram, sua face exibia o maior sorriso que eu já vi no rosto dele (junto com uma ou duas lágrimas de alegria)! Esse foi o melhor dia dos últimos 22 anos pra mim, nossa família e, mais importante, Bill Mantlo.


                                                                                                                            
                                                                                                                             Leia mais sobre Heróis

Leia mais sobre Universo Marvel
Leia mais sobre Guardiões da Galáxia


Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário