Guardiões da Galáxia - Panini vai lançar HQ especial no Brasil



Motivados pelo bom sucesso de bilheterias e de crítica e se tratando de um grupo de heróis desconhecidos das HQs da Marvel, a Panini anunciou que vai ser lançado uma edição especial de HQs dos Guardiões da Galáxia, contando o início da formação da equipe de heróis mais adoráveis nestes últimos dias. Uma ótima notícia para todos os fãs que não faziam ideia de quem era o Senhor das Estrelas, a Gamora, o Rockett, o Groot e o Drax. Agora os fãs terão um bom motivo para comprar as HQs.

A edição especial conterá as primeiras histórias da formação mais recente do grupo. Com artes de Paul Pelletier e roteiros de Dan Abnett e Andy Lanning, o encadernado vai compilar as 6 primeiras edições de Guardians of the Galaxy (2008), a revista que deu origem ao grupo.

Na trama das edições, “após a violenta investida do ser cósmico chamado Aniquilador e de uma tentativa de conquista pelos organismos coletivos da Falange, o nosso universo se encontra bastante fragilizado. Impérios caíram, raças chegaram à beira da extinção e a destruição total parece iminente. É nesse cenário dantesco que Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, decide que é necessário formar um grupo para proteger toda a existência. Sendo assim, ele reúne alguns dos mais poderosos seres que o universo já viu. Adam Warlock; Drax, o Destruidor; Gamora; a nova Quasar, Phyla-Vell; Mantis; Groot; e, claro, Rocky Racum.”

Guardiões da Galáxia – Edição Especial tem 148 páginas e capa cartão, custando R$19,90.





                                                                                                                             Leia mais sobre Heróis

Leia mais sobre Universo Marvel
Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

Google Plus

Autor: marcoswlrich

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário