Guardiões da Galáxia - Crítica - SEM SPOILERS

A Marvel Studios não para de nos surpreender, Guardiões da Galáxia é o filme mais ousado da empresa até agora, de desconhecidos a novos queridinhos. Junte Star Wars, heróis, uma ótima trilha sonora e atores carismáticos e pronto como resultado você tem um épico espacial.
 O diretor  James Gunn acertou na veia, visualmente o filme é incrível, com batalhas no espaço no melhor estilo Star Wars, com uma boa trama o filme não só se sustenta como te faz querer saber mais sobre seus personagens. A mistura de elementos clássicos de ficção científica é pura nostalgia, pude sentir aquele clima gostoso dos Sci-Fi antigos mas com efeitos atuais, sai do cinema apaixonado por esse universo ainda não explorado e tão rico.
Um dos pontos fortes do filme são os alívios cômicos, algo que já virou marca registrada da Marvel, Rocket Raccoon (Bradley Cooper) mandou muito bem engraçado e mortal, temos também o Peter Quill/Chris Pratt ou como gosta de ser chamado Starlord  soube bem protagonizar o filme ao lado dos demais, até de quem eu não esperava muito fiquei fã, eu sai do cinema falando a sua única mas muito bem utilizada frase I AM GROOT !!!
O filme é cheio de citações da cultura pop, Guardiões por si já é um excelente filme e só de pensar em unir com o universo já criado pela Marvel nos cinemas e de pirar qualquer um.
Na minha opinião já é o melhor filme da Marvel até agora (considerando que só de estar no nível dos Vingadores já os dá a vitória, por unir heróis famosos, ponto para os ex desconhecidos e renegados Guardiões da Galáxia).



                                                                                                                             Leia mais sobre Heróis

Leia mais sobre Universo Marvel

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

Google Plus

Autor: Marlon Matti

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário