Game of Thrones - George R.R. Martin diz que algumas teorias de fãs estão corretas



Contém Spoilers

As Crônicas de Gelo e Fogo está repleta de mistérios e o que não falta são teorias a respeito. Muitos fãs dessecaram os cinco livros a procura de respostas. E para aumentar ainda mais o mistério que nos asso-la incansavelmente, George R.R. Martin comentou no Festival do livro em Edimburgo que andou checando algumas teorias de fãs em fóruns na internet e constatou que algumas delas estão corretas. Veja seu comentário:





Eu quero surpreender e encantar os meus leitores, e leva-los em direções que eles não previam.
Mas eu não posso mudar os meus planos... Então, muitos leitores leram com tanta atenção os livros que começaram a supor algumas teorias, embora que algumas são tão divertidas e criativas, algumas estão certas. Pelo menos um ou dois leitores já descobriram os segredos e as obscuras pistas que eu plantei no livro e estão certos.
Então... o que eu faço? Mudo tudo? Eu pensei nesta questão e cheguei na conclusão que mudar as coisas seria um desastre, porque as pistas estão lá... Então, eu simplesmente sigo em frente.
Alguns dos meus leitores que não leram estas teorias na internet, que infelizmente existe milhares delas, ainda vão se surpreender. E os outros leitores dirão: "Veja, eu disse que era assim a 4 anos atrás" e vão se achar os mais espertos.

Para muitos fãs, Martin confirmou as teorias mais populares que rolam na internet, aumentando ainda mais uma grande reviravolta que acontecerá nos próximos dois livros que ele ainda está terminado de escrever.

 A teoria mais conhecidas entre os fãs é a R+L=J, que diz a respeito da paternidade de Jon Snow. No início da série, Jon Snow(Kit Harington), é aparentemente o filho ilegítimo de Eddard (Ned) Stark(Sean Bean). Ned criou Jon como seu próprio filho ao lado de seus outros filhos, mas a identidade da mãe é mantido em segredo. Portanto, existe muitas teorias a respeito da mãe de Jon Snow, mas um rumor persistente é que Ned Stark não é o pai de Jon. Para muitos fãs descobrir o parentesco de Jon mudará a estrutura do poder de Westeros.

Muitos acreditam que Jon Snow é filho da irmã de Ned a Lyanna e seu pai é Rhaegar Targaryen, o irmão mais velho de Daenerys. Se isso for verdade, isso daria a Jon Snow o direito do Trono de Ferro.

Em uma entrevista na semana passada, o ator Sean Bean foi surpreendido com um pergunta de um fã dizendo o porque ele não ensinou nada a Jon Snow(Uma referência a frase recorrente da série"Você não sabe de nada, Jon Snow"). Bean respondeu rindo "Porque ele não é meu!". Confirmando a teoria que muitos acreditam.

Eu torço muito para que esta teoria esteja certa, especialmente a teoria de Tyrion que não vou contar nada porque daí vai ser muito spoilers num post só.( Hahahahaha). Motivo, sou muito fã dos dois personagens especialmente por Jon Snow.

Desde ja peço desculpas pelos Spoilers. Espero que não aconteça de novo! Tomara que aconteça! (kkkkkk)

Google Plus

Autor: marcoswlrich

#UnaseaLiga
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários :

Postar um comentário